Gestão Operacional
Uma das principais demandas da área de Recursos Humanos é ter mais disponibilidade para cuidar de questões estratégicas.
Pensando nisso, disponibilizamos uma robusta estrutura de apoio técnico e operacional aos nossos clientes, absorvendo as principais rotinas relativas aos benefícios oferecidos.
Nossos serviços são baseados num modelo de atuação em três pilares, pensado para promover um atendimento de excelência em todos os pontos de contato.
Porque Contratar
Pessoas
Nossos profissionais são formados e capacitados com foco em administração e manutenção dos benefícios, absorção das rotinas operacionais e atendimento ao RH e aos usuários.
FG In Company
Uma solução completa de outsourcing, com alocação de profissionais da FG nas instalações do cliente, que agrega agilidade e qualidade aos processos reduzindo os custos administrativos com a operação diária dos benefícios.
Processos
Fazemos o mapeamento e implantação dos processos internos dos clientes, proporcionando melhor distribuição das atividades e utilização dos recursos, correta aplicação de tecnologias e informações para auditoria interna.
São desenvolvidas pela nossa área de Processos:
– Matriz de responsabilidades e SLAs – estabelece o fluxo de atendimento e prazos de execução de cada atividade.
– Instruções de trabalho – com foco na padronização das atividades operacionais.
– Pesquisas com usuários – aponta possibilidades de melhoria da satisfação dos colaboradores.
– Benchmarking – para atualização em relação às principais práticas de mercado.
Tecnologia
Nossos investimentos constantes em tecnologia e automação resultaram no Portal de Serviços FG, uma plataforma online que permite a gestão integrada de todos os benefícios em um único ambiente.
SMC – Sistema de Movimentação Cadastral
Nosso sistema garante mais agilidade nas movimentações cadastrais, pois permite integração com a folha de pagamento de nossos clientes. Basta acessar o SMC que, automaticamente, são realizadas todas as atualizações necessárias:
– Inclusões
– Exclusões
– Mudanças por atualização cadastral
Módulo de Atendimento
Esse módulo registra e gerencia os atendimentos e demandas dos beneficiários. São gerados protocolos e SLAs para cada atendimento, o que facilita a continuidade do processo por qualquer usuário autorizado:
– 2ª via de cartão
– Extratos de utilização
– Senhas
Módulo de Informações
Nesse módulo ficam os documentos e dados referentes aos benefícios contratados, disponibilizados de forma a promover total transparência na relação com os nossos clientes e, ao mesmo tempo, garantir a confidencialidade das informações, com acesso definido por perfil:
– Contratos
– Atas de reuniões
– Relatórios Gerenciais
– Histórico financeiro
– Histórico de reajustes